CortiçaTransformador de alta frequência de alimentaçãoDetalhes

  • tempo de liberação:2022-03-29 09:52:10
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:594
  • Descrição rápida:

    Cortiça,Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de su

Conteúdo do artigo

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

CortiçaEste é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.

Operação transformadora imersa em óleo

LeoganoA diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Após amostragem,CortiçaTransformador de tipo de caixa 315, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.


CortiçaTransformador de alta frequência de alimentaçãoDetalhes



Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Trabalho DirectoConecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.


CortiçaTransformador de alta frequência de alimentaçãoDetalhes



Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia danos a máquinas e equipamentos, etc.

Norma de qualidadeNaturalmente,CortiçaModelo de transformador de tipo seco, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor,Cortiça125 KVA, transformador de tipo seco, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

CortiçaDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Antes e depois da amostragem

CortiçaOutras informações do produto
  • Hanôver.Família pequeno elevador de uma pessoaComo julgar a qualidade

    Hanôver.Família pequeno elevador de uma pessoaComo julgar a qualidade

  • Kazincbarcika.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoResumo da oferta

    Kazincbarcika.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoResumo da oferta

  • Cannes.Plataforma de elevação hidráulica pequenaProblemas que precisam de atenção na construção

    Cannes.Plataforma de elevação hidráulica pequenaProblemas que precisam de atenção na construção

  • Li Shi.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoPlano de retificação de problemas da indústri

    Li Shi.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoPlano de retificação de problemas da indústri

  • Hamburgo-EimsbuettelPlataforma de elevação fixa hidráulica elétricaPrincípios e soluções de problema

    Hamburgo-EimsbuettelPlataforma de elevação fixa hidráulica elétricaPrincípios e soluções de problema

  • Hamburgo-EimsbuettelPlataforma de elevação hidráulica fixaQuais são os passos usados ​​para a beleza

    Hamburgo-EimsbuettelPlataforma de elevação hidráulica fixaQuais são os passos usados ​​para a beleza

  • Hamburgo-EimsbuettelPonte de embarque dobrável móvelProblema de valor fechado

    Hamburgo-EimsbuettelPonte de embarque dobrável móvelProblema de valor fechado

  • Cidade de ZhangjiakouPonte de embarque hidráulica de elevação móvelComo resolver a coqueificação de

    Cidade de ZhangjiakouPonte de embarque hidráulica de elevação móvelComo resolver a coqueificação de

  • incitar:Lembrete: as informações CortiçaTransformador de alta frequência de alimentaçãoDetalhes fornecem CortiçaTransformador de alta frequência de alimentaçãoDetalhes de nossa empresa, serviço CortiçaTransformador de alta frequência de alimentaçãoDetalhes e outras informações. Se você comprar produtos CortiçaTransformador de alta frequência de alimentaçãoDetalhes, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato CortiçaTransformador de alta frequência de alimentaçãoDetalhes. O CortiçaTransformador de alta frequência de alimentaçãoDetalhes acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no CortiçaTransformador de alta frequência de alimentaçãoDetalhes, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!